domingo, 22 de janeiro de 2012

Leo Santana agitou todo mundo com sua Parangolé. Foi do Balacobaco!




Clicks por Fred Pontes.

Um comentário:

  1. Ellee ée liindoo tee amoo amoor daa miinhaa viidaaaaaaaaaaaaa =´( too chooraandoooooooo amoo mtt elleeeee
    É meu amigo falou que é bom
    Eu quero pegar também
    Desculpa falar desse jeito
    Mas se eu te pegar, não conto pra ninguém

    Sei que você gosta de negão
    E quer me pegar também.
    Não adianta se fazer de santa
    Conheço o seu tipo não vem que não tem

    Ai,te vejo e lembro do que ele falou
    Ai,olhar pro teu corpo me da calor
    Ai,não olha assim pra mim
    Eu sei que você gosta quando te tratam assim

    Pode me usar pode ficar a vontade
    Pode brincar do que quiser comigo
    Quatro paredes é intimidade
    É leite condensado no umbigo

    Não me fale, não
    Que eu não aceito não
    So quero ouvir ,não pare, não não não

    ResponderExcluir